Excelente Galpão Industrial Próximo ao Centro Zoneamento ZUI II-Itatiba/SP
Informações do imóvel
Excelente Galpão Industrial Próximo ao Centro Zoneamento ZUI II-Itatiba/SP
Excelente imóvel industrial de esquina, com 481,28 m² de área construída em um terreno de 739,44 m², com 39,17 metros de testada, localizado em uma região estratégica, próxima ao centro de Itatiba.
O imóvel conta com amplo espaço para atividades industriais e comerciais, além de escritório composto por quatro salas individuais, dois banheiros e acesso lateral por portão, permitindo a entrada e circulação de diversos veículos, facilitando as operações logísticas.
Sua localização oferece acesso rápido às principais rodovias da região, como Luciano Consoline, D. Pedro I, Romildo Prado, Engenheiro Constâncio Cintra, Anhanguera e Bandeirantes, proporcionando excelente mobilidade para transporte e distribuição.
O imóvel está inserido em Zoneamento de Uso Industrial II (ZUI II), sendo ideal para indústrias, centros de distribuição, transportadoras, depósitos, empresas de logística e diversos segmentos industriais.
Uma excelente oportunidade para empresas que buscam um imóvel com localização privilegiada, infraestrutura e fácil acesso às principais vias da região.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
